Como Recuperar uma Fossa com o uso do Fossaklin

A limpeza mecânica alivia o problema momentaneamente, mas não resolve, ela retira os detritos, mas o problema continua, com as paredes impermeabilizadas.

Com o Fossaklin conseguimos degradar a película de gordura existente nas paredes dos sumidouros, permitindo que tenhamos uma melhor infiltração da água no solo, consequentemente aumentando a vida útil da fossa.

Desta forma conseguimos aumentar o período entre uma limpeza e outra até um determinado momento que não será mais necessário realizá-la.

O Fossaklin é o mesmo microrganismo existente em uma fossa, a diferença é que são microrganismos seletivos com melhores condições para a degradação do material orgânico existente na mesma.

Lembrando que o tratamento com Fossaklin é uma ação biológica e não química, por este motivo ela demanda um período maior para que se consiga recuperar o sistema de uma maneira geral.

Uma fossa com 10 anos de uso, que nunca recebeu nenhum tipo de tratamento, e esteja comprometida caso inicie o tratamento com o Fossaklin não será em 10 dias que o problema será solucionado de uma maneira geral, ele irá recuperar o sistema gradativamente de acordo com a aplicação do produto.

A filosofia do nosso trabalho é de aplicar pouco e sempre, pois o resultado é muito superior ao de aplicar muito de uma única vez.

Posts Relacionados:

Porque devo usar Fossaklin?
Quanto devo comprar de Fossaklin?
Porque não devemos comprar apenas um único blister?
Fossaklin funciona mesmo?