Fossaklin

APRENDA COMO EVITAR ENTUPIMENTO DE FOSSAS, INSETOS E MAL CHEIRO EM RALO SEM AGREDIR O MEIO AMBIENTE!

Estes bioaditivos são utilizados para limpeza biológica de fossas e caixas de gordura. Através do processo de biodegradação de resíduos orgânicos que acumulam-se em fossas e caixas de gordura previne contra entupimentos e mal cheiro.

Os aditivos FOSSAKLIN e GORDURAKLIN, para limpeza biológica de fossas e caixas de gordura os microrganismos presentes nos produtos utilizam como fonte de carbono e energia os compostos orgânicos normalmente presente nas fossas e caixas de gordura.

Com a Biodegradação da matériorgânica, as fossas e caixas de gordura ficam mais limpas, evitando frequentes contratações de caminhões limpa fossas. De acordo com estudos realizados à remoção de matéria orgânica em fossas tem ótimo desempenho, veja o gráfico:

Gráfico de Desempenho Fossaklin e Gorduraklin


FOSSAKLIN BIOADITIVO

Os fatores mais importantes que devemos levar em consideração sobre os produtos biológicos Fossaklin e Gorduraklin são a aplicação residencial e comercial e oferecerem uma alternativa ao sistema dispendioso e arcaico de caminhões limpa-fossas.

Os bioaditivos FOSSAKLIN e GORDURAKLIN, compostos de microrganismos naturais, não patogênicos, são ecologicamente corretos, o custo para manter o tratamento biológico de fossas e caixas de gordura é muito menor do que esperar o entupimento e o mal cheiro, com a aplicação adequada dispensa a contratação de caminhão limpa fossas ou outros métodos caros e que geram um resultado por um curto período de tempo.

A solução definitiva está no tratamento preventivo mantendo as aplicações dos produtos Fossaklin e Gorduraklin com a frequência adequada evitando que residências e empresas tenham problemas com entupimentos e mal cheiro em fossas e caixas de gordura.

APLICAÇÃO DOS PRODUTOS FOSSAKLIN E GORDURAKLIN:

A aplicação é simples os produtos são solúveis em água e pré-dosados em embalagens individuais.

A aplicação dos produtos tem destacado-se em diversos segmentos restaurantes, cozinhas industriais, hotéis, escolas, shoppings, indústrias, chácaras, sítios, propriedades rurais e muitos outros.

Por serem naturais e 100% biológicos, a ação dos microrganismos não é imediata, como a dos produtos químicos o tratamento em fossas e caixas de gordura é um trabalho preventivo mas que vale a pena principalmente por evitar o mal funcionamento de fossas e caixas de gordura.